NOVA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Na Vagalume, a satisfação dos nossos clientes é muito importante. Pensando nisso, criamos uma nova política de troca e devolução que visa proporcionar uma experiência tranquila e satisfatória para você. Confira a seguir os requisitos e procedimentos para solicitações de trocas e devoluções, além de situações em que se aplicam ou não a nossa política.

SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O contato deverá ser feito por e-mail, através do endereço sac@vagalume.com.br, e deverá conter as seguintes informações:

  • Número do pedido;
  • Nome completo;
  • CPF;
  • Motivo da devolução ou troca;
  • Fotos que identifiquem o motivo.

Se o produto precisar ser devolvido, deverá ser enviado nas mesmas condições em que foi recebido: cantoneiras, envolto por plástico bolha, embalagem de papelão original e sem indícios de uso.

SITUAÇÕES EM QUE SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Produto avariado: Se o produto chegar avariado, será solicitada a devolução do item. Assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, enviaremos um novo produto igual ao solicitado no pedido original.

 

Produto em desacordo com o pedido: Se o produto recebido estiver em desacordo com o pedido, será solicitada a devolução do produto. Assim que recebermos o material devolvido e constatarmos o desacordo, enviaremos um novo produto em conformidade com o pedido.

Equívoco na compra / desistência: Se houver equívoco na compra ou desistência do produto, será solicitada a devolução do item ou recusa da entrega (em casos de produtos em trânsito). Assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, estornaremos o valor pago.

Extravio ou Roubo: Em caso de extravio ou roubo do produto pelos Correios, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou pelo estorno do valor pago, assim que a confirmação for enviada pelos Correios.

SITUAÇÕES EM QUE NÃO SE APLICA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Atraso na entrega: Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Transportadores). Para mais informações, consulte a nossa página de "Política de Entrega".

Quadros Personalizados: Quadros personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos, pois a imagem destina-se somente ao seu comprador. Atente-se no momento da compra, lendo com atenção a descrição do produto.

FORMAS DE REEMBOLSOS / ESTORNOS

Após recebermos o produto em nosso depósito e verificado as condições do mesmo, efetuaremos a devolução de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Cartão de crédito: Estorno poderá constar em até 3 faturas.

Boleto bancário ou Pix: até 30 dias.